Resenha: Floratta Cerejeira em Pétalas

11


Olá meninas!



Hoje vou fazer resenha do perfume que estou usando atualmente: Floratta Cerejeira em Pétalas. Ele é classificado como um floral bouquet e adere a proposta do perfume, por ser mais leve e cítrico. A projeção é boa, durando em média de 5-6 horas na minha pele. Prefiro usa-lo durante o dia, já que dá a sensação de frescor nos dias mais quentes. Mas podemos utilizar durante a noite também, já que deixa um rastro maravilhoso por onde passa.




Pela fixabilidade e pelo cheiro divino, minha nota é 9,5. Somente não dou 10 pois acho que ele deixa minha pele um pouco oleosa, com aspecto brilhoso e grudento. Mas esse é apenas um pequeno detalhe diante de todas as suas qualidades.
Vocês já usaram os perfumes dessa linha ?? Pois eu sou viciada nos Floratta !!

Pergunta para as leitoras: Qual o seu perfume preferido ??



Super Beijos,
Mari Semedo.

11 comentários:

Anônimo disse...

nunca sentir esse , mais eu tenho o vermelho e gosto muito
amei seu blog estou seguindo , espero sua visita em meu cantinho beijão!

biaricaldy.blogspot.com

Unknown disse...

Eu já usei o Floratta Gold, mas depois peguei um abusinho dele kkkk e nunca senti o cheiro desse, beijos.

noembalodaredee.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ai Mari, sou viciada nos perfumes da O Boticário, amei esse perfume, já quero!
Beijos :*
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Brenda Ximenes disse...

Dizem que esse perfume é divino! Nunca usei... Mais vou ir ver! Eu uso body splash da VS, o Fantasy da Brit.. E um outro thinking of you que eu ganhei de presente. Não sei de onde é!

Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa fragancia eu amoo de paixão tbm uso haha eu adoro ela, falo e disse deixa aqele rastro maravilhoso por onde passa! :D

Super beijo.
Amiga, que bafo! te espero lá ;)

amigabafao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tenhoooo, amo esse perfumee *-*
Mari voce votou na Ju, queria saber se vai quer o direito ao post la no meu blog! Me responde la no meu blog? Que ai agente combina direitinhooo *-*, beijinhoos
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/2013/05/garota-nikkei-fest-juliana-matsumoto.html

Unknown disse...

Ainda não experimentei esse perfume, mas eu adoro a linha florata!

Obrigada pela visita ao meu blog!
Ja estou seguindo aqui :)
achadosfashionn.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meninas, obrigada por comentarem. Quem ainda não usa, vale a pena ir na Boticário apenas para sentir o cheirinho dele!

Beijãããão

Pamela Sensato disse...

Me parece muito bom...
eu gosto + de perfumes beeeeeeeeeem doce :h
Não conhecia esse...
Beijoss e bom FDS**

Maiza Aragão disse...

Amo os perfumes da O boticário!
E esse parece ser muito bom!

Super beijos =)

http://maizaragao.blogspot.com.br/

Karollina Oliveira disse...

Já usei um que rosa chock muuuuuuuito cheiroso! beijão;*
www.deuvontadeagora.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo