Lenço na Cabeça

13


Olá meninas!!

O lenço na cabeça é o acessório da vez. Usado com o cabelo preso ou solto, ele fica um charme. Além disso, uma variedade de cores e estampas permitem criar look´s diversificados e divinos. 




Sem contar que eles combinam com diversos estilos, dando um ar de retrô, hippie chique ou até mesmo de rocker. Eu com certeza prefiro usa-lo com o cabelo solto, assim como a menina de franja da foto!
E vocês meninas, vão aderir a essa moda? Cabelo solto ou preso?
Não deixem de comentar!
Super beijo,
Mari Semedo.

13 comentários:

Fernanda Canellas disse...

Adorei!!! Me inspirei e vou fazer um penteadinho com lenço!! Depois venho aqui te contar!
Bjos

Giovana disse...

Oii, acho lindoo usar lenços, tanto com o cabelo solto, quanto com ele preso. Os lenços sempre dão um ar estiloso a qualquer look simples, né.
Já estou seguindo aqui. Faça uma visitinha em meu blog tb? Beijos, Mari.

http://girlsabout.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tudo tipo de acessório que se use na cabeça, haha. E lenços são realmente tudo de bom, gosto e uso bastante.
Beijos!

Miss Chapinha

Lucas Rushutsu Blog disse...

não gloria, você nao pode usar lenço teen, não ficou muito legal, mass a gosto pra tudo. ameeeeeeeeeeeei de paixão os outros e é trend :p
#BIJÚ
http://lucasrushutsu.blogsot.com

Unknown disse...

Adoro ! Experimentei um sábado. Estou louca para usar com os cabelos soltos, bem cacheados, sabe!?


Beijos.
mundodavee.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meninas e Lucas, obrigada por participarem!!!
Ai meninas, eu comprei 3 lenços, estou louca para achar uma oportunidade para testa-los! Postarei fotos com eles!

Beijããão

Unknown disse...

Achei super fofo o lenço na menina de franjinha! *o*

Obrigada por comentar no meu blog, flor!
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Unknown disse...

Acho muito feminino esse tipo de lenço na cabeça

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Unknown disse...

Eu acho fofo e prefiro com cabelo solto, só acho que não combina muito comigo kkk, beijos.

noembalodaredee.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que lindooos, prefiro com cabelo solto, acho que fica muito lindoo *-*, beijooos mari!!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

Carol disse...

acho fofo, mas não combina muito comigo, eu ia ficar estranha KK
Beijos, Carol ♥
http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

Laís Peixoto disse...

prático e de emergência quando o cabelo não está essas coisas, para fugir do tradicional coque, rabo de cavalo.

conferem no Mundo Meu, essa semana é a Semana Dia das Mães, beijos

http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meniiiiinas, obrigada por participarem do blog!
Já já tem post novo para vocês!

Bjao

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo