GlossyBox

19


Olá meninas!

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nada aqui ontem. Essa semana de provas está me deixando maluca, mas hoje tive um tempinho para vir contar para vocês sobre a GlossyBox que chegou em casa esse mês. Ela veio completamente recheada, cheia de produtos legais e um chaveiro de mimo super feminino. Querem ver?

A Caixinha esse mês mudou de cor: Branca com o símbolo da empresa em rosa.
Produtos:
1- Sachês de Shampoo e Condicionador da Garnier Fructis - Óleo Reparação
2- Aplicadores de Maquiagem da Bellacotton
3- Repelente - Out
4- Joy Desodorante de Açai e Guaraná 
5- Absorvente Feminino Novo Sym
6- Sabonete Líquido - Dove
7- Discos de Algodão - Bellacotton
8 - Esmalte na Cor Carinho - Merejé

Gostaram da minha GlossyBox desse mês ? Eu adorei!
Super Beijos,
Mari Semedo.

19 comentários:

Unknown disse...

Oi Mari!!!
Veio bem recheadinha sua glossy box.
Desculpa a indiscração, mas poderia me informar quanto vc paga por ela?

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Unknown disse...

ops, *indiscrição*

Karollina Oliveira disse...

AMEI!!!
tem post novo lá no blog: www.deuvontadeagora.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei os produtinhoos Mari!!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
Beijinhoos

Ally Arruda disse...

quanto produto legal & bom *-*

Parabéns1

Beijos,

alinearrudabarbie.blogspot.com
facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

Stefany Alcarde disse...

Adorei os produtos que você recebeu.

Blog rumo aos 500 seguidores, ajuda?!
Stefany e Ponto
Twitter Stefany e Ponto
Fanpage Stefany e Ponto
Canal no Youtube

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Bacana os produtinhos!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas, sou apaixonada pela GlossyBox *-*
Obrigada por comentarem!!
Beijão!!

Gabriela Becker disse...

Eu sempre tive vontade assinar essa glossybox mas sempre fico em dúvida haha
Muito legais as coisas que vieram.
Gostei muito do seu blog!! Já estou seguindo, beijo!!

esmalte-e-cor.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito legal Mariana, eu não conhecia. Achei legal!
Beijinhos. ;*
fashionoldiscool.blogspot.com

Anônimo disse...

Veio tanta coisa!!! Aqui em portugal temos uma mas não é tão boa, espero que um dia melhore! Beijinho

passatempo no blog: http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/2013/05/passatempo-internacional-firmoo.html

Bruna Araújo disse...

Gostei dos produtos.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Camila disse...

Huum, comprar é bom demais *-*

s disse...

amei os produtinhos..
Ainda quero assinar a Glossy :)
Adoro seu blog, já estou seguindo aqui!
Beijos
Blog Um Q Feminino
Fanpage
Twitter @umqfeminino

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

Amei os produtos e eu não conhecia a GlossyBox. Beijão

a-ultima-moda.blogspot.com.br

Thaís disse...

Mariana preciso falar com você, se puder me manda seu email, aqui tá o meu a-ultima-moda@hotmail.com. Beijos

Brenda Ximenes disse...

esse desodorante joy é bom? Cheiroso???? vi esses dias pra comprar fiquei na dúvida pois nao conhecia :(

Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Jessyka Lange disse...

oi mari vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
menina eu já tive vontade de assinar uma vez mais ai desisti. já usei esse sabonete da dove.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo