Necessaire de Viagem

13



Olá meninas!

No post de hoje eu vou mostrar para vocês o que eu trouxe dentro da minha necessaire para minha viagem a Belo Horizonte! Como está sendo uma viagem curta, de apenas 5 dias, eu resolvi trazer o básico e essencial que me garantiriam uma boa maquiagem e hidratação de pele. E sem esquecer dos perfumes, já que mulher de verdade deve estar sempre muito cheirosa. 



Essa é a minha Necessaire feita com um tecido de borboletas super lindo e feminino. Foi usado a técnica de Patchwork para sua produção e custou R$ 45,00 . Dentro ela tem divisórias e forro em plástico para não sujar o tecido!



O que tem dentro dela?
- Perfume Floratta Cerejeira em Pétalas
- BB Cream
- Base Líquida - Dailus
- Batom Nude - Dailus
- Charming Gloss 
- Hidratante Facial - Avon
- Pínceis
- Esponja Belliz
- Pó Compacto - Assepsia
- Pó Compacto - Maybelline
- Blush - Jasmine
- Rímel The Colossal - Maybelline
- Rímel The Colossal Preto - Tango
- Potinho de Spray com um Perfume Francês da minha Avó

Não trouxe minha paleta de sombras pois aqui não teria oportunidade de usa-la e só seria um peso a mais dentro da mala correndo o risco de quebrar.
E vocês meninas, o que levam dentro da necessaire quando viajam?
Não deixem de comentar!
Super beijos,
Mari Semedo.

13 comentários:

Miriã Felix disse...

Eu levo a casa!!!Adorei o post,bjs!!

http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Ahh borboletas como eu AMO....
rsrs adorei a necessaire e ela cabe bastante coisa ne....muito bom!
Beijosss e um ótimo FDS!!!!
:g

Unknown disse...

Pam, ela é grandinha sim! Cabe tudo e mais um pouco rs!

Beijããão

marianasemedo.blogspot.com.br

Bruna Araújo disse...

Adorei os seus produtos (:

ontendency.blogspot.com

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

Bem legais os produtos!
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ótimos produtinhos
estou curiosa no bb cream da loreal

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Gideany Maiara disse...

Otima seleção, realmente apenas o essencial ... eu sempre acabo exagerando nessa parte hehehe .
passando pra deixar um beijão, e dizer que vc ta de parabens seu blog tá muito lindo!
mywordfashion.blogspot.com
visite me

Claudia Victória disse...

OI!
Adorei sua seleção!
O pó assepsia é bom? Tranfere?
Bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ahhh adorei o que voce leva na necessaire de viagem, essas coisas realmente não podem faltar!!!!

beijos
www.barbaraalgazi.com

Unknown disse...

Meninas, o pó da assepsia é muito bom!
Dá um ótimo efeito de pó e acima de tudo protege muito a pele. As vezes, tinha uma espinha ou outra. Nunca mais apareceu...acreditam ?

Beijããããão

Unknown disse...

Tá um arraso essa necessaire!!!
Eu quando viajo, levo sempre o kit básico: delineador preto líquido, corretivo, blush e rímel, além de produtos para limpeza da pele e um bom filtro solar! ^u^~ Sou bem básica.

=*

Brunna Ricelly disse...

Linda sua necessaire! Adoreii ela e os produtinhos que estão dentro, haha!

beijOO

http://achadosdabrunna.com.br/

Unknown disse...

Adorei a necessaire, os produtos também, amooo o perfume Floratta, o pó compacto da Maybelline, nossa e esses rimels são perfeitos, ameeei mari!!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo