Concurso H3 Brasil

16



Olá meninas!!

Minha irmã está prestes a completar 15 anos e está participando de um concurso onde a vencedora vai ganhar um banho de loja. E é lógico que eu quero dar esse presente mais que especial para ela. Para isso eu preciso da ajuda de vocês!!  Basta você ter facebook e..... Clique Aqui! . Para as leitoras que curtirem me avisem pois eu irei fazer divulgação especial das meninas que me ajudarem. Vamos conhecer a minha irmã e o look que ela está usando ?



Nome: Isabella Martanenco Bibanco

Idade: 5 meses para os 15 anos

O que quer ser no futuro: Dentista

Look da Foto: Usada na formatura do colégio e escolhida especialmente para a foto do concurso, já que super combina com a cor dos meus cabelos.



Vamos ajuda-la meninas ? Conto com vocês!!

Super Beijos,
Mari Semedo.

16 comentários:

Unknown disse...

Linda a sua irmã Mari! Que sonho ganhar um banho de loja ein? Se depender de mim ela já ganhou haha, curti com o meu fb pessoal e com a pagina do blog.
Bj

Miss Chapinha

Karollina Oliveira disse...

curti e compartilhei lá no face!!!!
Beiiiijos;***
aaah, mariii tem mais um selinho para ti, rsrs vê lá ;****

www.deuvontadeagora.blogspot.com

Na fuxicaria: Carol, Gi, Ialle e Tati B. disse...

Já fui lá e curti:-)
Bjs, Tati B - seguindo
www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já curti lá Mari, que tudo esse banho de loja hein? Torcendo pela sua irmã (yn), beijos.

noembalodaredee.blogspot.com.br

Bruna Ferroni disse...

Já fui lá curtir, tomara que a sua irmã ganhe, pois seria um presentão ganhar um banho de loja né?!

Ah, adorei seu blog, já estou seguindo :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Unknown disse...

Olá! É claro que ajudo! Aliás, faço isso diariamente no meu trabalho - ajudar, ou tentar ajudar ao próximo e acho gratificante.
Sucesso pra sua irmã e que ela consiga ganhar. Curti lá - face: Bruna Letícia.
bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Brenda Ximenes disse...

Mari, to torcendo por ela em? Já curti a foto lá pelo meu perfil pessoal. (Brenda Ximenes)! beijoooo

Estou esperando sua visita e seu comentário, corre lá!
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas, obrigada pela ajuda...
Vai ter post especial agradecendo vocês e divulgando o vosso blog!!

Beijããão

Unknown disse...

Pelo visto, beleza é de família, hein!
Sua irmã é tão bonita quanto você!
Vou ajudar, votando nela, sim!!

http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Unknown disse...

Ol´amoça que irmã maisl linda ja super curte a fotinha dela comprazer gostei do blog e ja estou seguindo vc segue seria um prazer um super beijo.

http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que linda ela! Já estou ajudando a votar.
Bjkss e uma ótima semana :)
Blog: Gi Bertolini
Facebook: Fã-Page
Twitter: Siga-me
Instagram: Siga-me

Unknown disse...

Já está curtidissima...
curti e comentei lá ta amor..
tô seguindo o blog aki também...
http://www.camilacardozo.com/

Suellen Soares disse...

Ah que linda. Curti lá no facebook a foto dela. Boa sorte.

Seguindo :*

http://www.chitafilo.com/

Anônimo disse...

Mari!!!!!! Que legal!! Olha vou ajudar viu?!
Sua mana é linda!

Bjos e linda sexta!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meninas, quero agradecer muito vocês!
Minha irmã está em primeiro lugar e tenho certeza que a ajuda que vocês estão dando está fazendo grande diferença.

Sábado termina o concurso e vou fazer um post divulgando o blog de cada uma de vocês que me ajudaram.

Continuem votando!!

Obrigada mais uma vez!
Beijããão

Unknown disse...

:a Apesar de não curtir Cruz, gostei dos looks.
O acessório deu um ar mais fashion.
Ótimo fds e bjinho.

www.jananogueira.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo