DIY: Parede de bolinhas

7


Olá meninas!



Hoje vou ensinar a fazer um DIY muito interessante e que vai dar um visual super novo e atraente àquele cômodo da sua casa que você pretende transformar. Vamos aprender a fazer uma parede de bolinhas??


Vamos precisar de 3 itens básicos: Papel Color Set ( da cor que preferir ), Fita Dupla Face ( para colar as bolinhas na parede ) e aquele cortador especial ( que tem uma variedade de formas: coração, estrela, etc. ). Tudo isso você encontra na papelaria mais próxima da sua casa!

Agora, vamos aprender o passo-a-passo?
Após ter cortado as bolinhas, marque com um lápis na parede a posição onde cada uma vai ocupar. Em seguida, cole a fita dupla face em cada bolinha e as coloque na parede. Atenção, essa aplicação deve ser feita em lugares cobertos e secos, já que a bola é feita de papel!
Garanto para vocês meninas, o resultado é LINDO!

Espero que vocês tenham gostado e que coloquem essa ideia em prática!
Não deixem de comentar
Beijos super especiais,
Mari Semedo.

7 comentários:

Maria Carolina Araujo disse...

Caramba, que ideia legal! Adorei!
Tô pensando em fazer... rs

E respondendo a sua pergunta no blog, sou eu sim, todos os textos de lá são meus! :)

miragem-real.blogspot.com.br

Dy. disse...

uma graça =)
fashionforanyone.blogspot.com
facebook.com/FashionForAnyOne

Unknown disse...

Meninas, obrigada por participarem do blog!!
Passem sempre por aqui...
Se estiver seguindo o blog, me avisem...
Retribuo e sigo tbm!!

Beijão

Unknown disse...

Adorei seu blog,
Estou seguindo florzinha!

Beijinhos

http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br

:s

Karollina Oliveira disse...

Oi, tem um selo para vocês lá no blog, :*

www.deuvontadeagora.blogspot.com

Vaidade Descabida disse...

Ótima a dica! Será que tenho coragem de fazer no meu quarto?

Adorei o blog e já estou seguindo.

http://www.vaidadedescabida.com/

fanpage: http://www.facebook.com/vaidadedescabida

Beijos =)

Unknown disse...

Eu estou louca para fazer no meu! Minha parede é rosa e estou pensando em fazer com bolas brancas!!!

Beijão lindona!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo