Coque Despojado

2


Olá meninas!!

Sabe aquele dia em que precisamos sair correndo de casa e não temos tempo nem de arrumar o cabelo ? Aqui vai uma dica super fácil e rápida de se fazer: o coque despojado. E não precisa ficar com medo de usa-lo pois combina com qualquer look e ocasião: escola, faculdade, shopping, cinema, restaurante e onde mais você quiser ir. Além de super despojado, fica um charme em qualquer mulher.
Vamos aprender como faze-lo? 



Gostaram da dica?
Não esqueçam de comentar!!
Beijos super especiais,
Mari Semedo.


2 comentários:

Laiza Paiva disse...

Não tem nada mais confortável que um coque nos dias quentes.

Beijos,

dicasdalaiza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi laiza, primeiramente obrigada por participar do blog! Realmente, nada mais confortável para se usar nos dias de calor né? E eu acho que fica super sensual.

Estou seguindo seu blog. Segue o meu ?
marianasemedo.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo