Mulheres de Franja

11



Olá meninas!

Hoje vou falar para vocês de uma tendência que voltou com tudo nesse primeiro semestre de 2013. A franja é uma alternativa para mudar o visual sem alterar o comprimento ou a cor do cabelo. Mas atenção: você tem que saber associar seu tipo de rosto com um corte ideal, caso contrário pode aumentar visualmente o tamanho de sua testa ou de seu nariz. 


Hexagonal: É caracterizado por um triângulo invertido, onde de maneira democrática, toda franja cai bem!
Redondo: A mulher com o rosto redondo deve evitar a franja tradicional. No seu caso, deve optar por uma mais leve e comprida (na altura no nariz).
Oval: A franja tradicional e desfiada é a mais indicada para quem tem esse tipo de rosto.
Quadrado: As mulheres devem preferir as franjas mais arredondadas, para trazer equilíbrio ao rosto quadrado. 
Fino: A beleza do rosto fino é destacada com a franja bem marcada, pois dá um volume extra para o rosto.

Com o incentivo do meu namorado e da minha mãe, também optei por essa tendência e depois de anos sem usa-la, ela está de volta. Querem ver como ficou?


E vocês meninas, o que acham dessa nova moda??
Não deixem de comentar.
Um mega beijo,
Mari Semedo.



11 comentários:

Unknown disse...

Mulher de franja é show! Já usei um tempo rs e você ficou ótima. Um beijo e obrigada pela visita!

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelo elogio Thaynara!!
Adorei o seu blog, vou acompanha-lo sempre!
Super beijo!

Gustavo Nogueira disse...

Simplesmente LINDA!

Bjs,

Seu fã número 1!

Unknown disse...

Sou apaixonada por esse fã numero 1!
Te amo meu príncipe! <3

Unknown disse...

Oi Mariana!!!
Amei o blog e o post de hoje!
Eu sou bem suspeita para falar, pois amo franjas!
E você ficou linda de franja!!!

Obrigada por comentar no meu Blog!
Estou te seguindo por aqui.

http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Unknown disse...

Si, seu blog é demais! Um dos que eu mais gostei por aqui!!
Vou virar frequentadora assídua do seu blog!
Me identifiquei demais com você!
Obrigada por seguir..
Beijão

Maria Carolina Araujo disse...

Nossa, adorei!! Combinou demais com você!
Eu tenho o rosto meio redondo, sempre quis fazer (já tive quando era criança), mas não acho que ficaria bom. Isso me deixa em depressão =(

miragem-real.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sempre que corto o cabelo fico meio arrependida, mas em questão de tempos estou acostumada!
Obrigada por participar do blog e comentar!
Beijão

Unknown disse...

Adoro franjinha
fica muito feminino!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

Unknown disse...

Oiii a franja fica bm bonita em algumas pessoas mas nem em todos, depende muito do rosto, dos traços, acho que tem que ter bom senso. Eu tinha franja quando pequena mas atualmente não tenho e não quero mais ter. rs.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Letícia Oliveira disse...

Acho lindo demais franjinha, estou pensando em cortar uma. Amei seu blog e por isso sou sua nova seguidora, ah! Ficou linda com o cabelo assim.

minhaladainha.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo