Colar de Cruz

17


Olá meninas!! 

Depois de um dia corrido de congresso, estou aqui. Vou falar de uma tendência que está em alta e que eu estou amando: Colar de Cruz. Muitas pessoas devem pensar: O que essa menina está fazendo com um terço pendurado no pescoço? Para que essa dúvida seja esclarecida, vamos nos informar sobre?




A cruz vem tomando o lugar das caveiras em acessórios e roupas. Os colares que antes eram usados mais curtinhos e colados ao pescoço, hoje tomam grandes proporções se destacando no look de várias mulheres.

E vocês meninas, vão aderir a essa moda?
Eu já comprei o meu!
Super Beijos,
Mari Semedo.



17 comentários:

Gustavo Nogueira disse...

Hahaha! primeira pergunta que fiz quando vi minha namorada: "amor, o que você tá fazendo usando um terço?"...

Desculpa pela ignorância, lindona! :)

Unknown disse...

Fiz esse post por causa de você amor. Para provar que aquilo no meu pescoço não é só um terço! rs

Amo você

Gabriella Andréa disse...

São lindos os colares de cruz e eu também já adquiri o meu.

Já entrou no TRENDS hoje? Corre lá!
>> trendsgabi.blogspot.com

Unknown disse...

Eu nao usaria
sei laaaaaaaaaaa

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Unknown disse...

Eu adorooo! Tenho um e uso sempre, quero um dourado e um preto agora. Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Unknown disse...

Oiii eu achei mais legal esse primeiro, mais curtinho.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown disse...

Super estiloso, porem diferente :p
Fica com Deus, super beijo.
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Laiza Paiva disse...

Oiii Mari, primeiramente muito obrigada por sempre estar me visitando, fico muito feliz em gostar dos meus looks :d
Eu acho a coisa mais linda usar esses tercinhos, fica muito lindo com um look mais romântico.

Beijos,

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Confesso que não sou muito chegada em colar de cruz não?! Sei lá.. não combina muito comigo!!
Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Meninas, o que eu tenho desse genero é da cor vinho e bem grandão. E o melhor, tem cheirinho de rosas!!
Vou postar foto para vocês!!

Super beijooooo!!

Unknown disse...

Gosto muito!
Estou louca por um !


Beijos
mundodavee.blogspot.com.br

Unknown disse...

achooo lindo lindo lindo *---*
beijos :*

paapofeminino.blogspot.com.br/

Camila Lima disse...

Comprei um tipo terço, amei na verdade foi 2 :)
Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu aderia a moda de cruz em camisas, é muito amor <3 Em colar ainda não, mas estou pensando.. hahahah

Beijos,
já te sigo!

http://confidenteperfeito.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Mari!!
Essa tendência de cruz é super fofa!!! E que bom que veio para ficar no lugar das caveirinhas, pois não aguentava mais ver caveiras nas coisas. +_+
Hhehehee.
Oh, fico feliz que goste do meu blog e acompanhe!!! ^u^~
Obrigada sua linda!!!!!
Tenha um bom finde!
=*
http://lookdasimone.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Destaca qualquer look, adorei.
Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

É como disse a Berenice. disse...

Eu to adorando essa tendência, acho melhor que as caveirinhas... to atras de um crucifixo mais compridinho como o das primeiras fotos mas ainda não encontrei um que me agrade :( hehe
Passa lá no blog que tem post novo!!
http://ecomodisseaberenice.blogspot.com.br/
Beijinho Mari

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo