Não Aprovei!

17


Olá meninas!

Hoje vim falar para vocês sobre um produto que eu comprei e me decepcionei: SUPERNATURAL SUN - Pó Compacto com efeito Bronzeador da Maybelline. Estava a procura de um pó ou um blush que fizesse o efeito de bronzeador para contornar o rosto e já tinha ouvido falar que esse produto era essencial para isso. Grande foi minha decepção! Ele deixou minha pele super manchada e escura, parecendo que eu tinha vários hematomas no rosto. Resultado? R$ 22,00 jogados no lixo! 


Esse foi meu primeiro post do tema: Não Aprovei ! Se você já se decepcionou com esse produto, deixe aqui seu comentário. E se tiver uma sugestão de um produto bom que eu possa usar para contornar meu rosto, não deixe de me contar. Combinado ?
Super beijos,
Mari Semedo.



Observação: Estou em semana de provas meninas, por isso as postagens serão mega rapidinhas. Mas não vou deixar de postar aqui um dia sequer. Vocês merecem novidades TODOS os dias e o Senhorita tem esse compromisso com as leitoras! 



17 comentários:

Laura disse...

Nossa, odeio quando isso acontece! É horrível você comprar um produto acreditando que é tudo de bom, e daí se decepcionar desse jeito :/
Beijinhos,
http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

Carolina Carvalho disse...

Poxa, que pena marianaa !! odeio quando isso acontece, ainda mais quando é uma marca onde criamos muita expectativa, de qualquer forma foi muito bom o post, me previniu muito bem para passar longe desse pó da maybe... olha que quase comprei ele um dia desses !!

amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
https://www.blablablacarol.com

fanpage
https://www.facebook.com/blablablacarol

Beijos Carol =D

Unknown disse...

:d Ahh...que pena.
Gosto muito dos produtos dessa marca.
Super beijinho e uma ótima semana.

www.jananogueira.com

Brunna Ricelly disse...

Adoreii a iniciativa de fazer esse tipo de post! Quantas coisas nós compramos e não gostamos né?! Isso é mais comum do que pensamos!!
Então é super legal compartilhar esse tipo de post!

Adoreii!

http://achadosdabrunna.com.br/

Luciane Pereira Santos disse...

Oi Mari
muito chato mesmo qdo isso acontece...
lucyanneprincesinha.blogspot.com
bj

Unknown disse...

Mari, adorei o post, ainda bem que eu não comprei, pois também estou atras de um pó que seja bronzeador e que dê para fazer contorno, e pensei no da Maybelline.
Obrigada pelo toque :) rsrss
Adorei seu blog. :)
Já segui.
Beijos

http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Máaaaa mulher!! Maybelline É VIDA! QUALIDADE MARAVILHOSA!


Bjocas e lindo começo de semana!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu já usei e nao gostei muito tbm
achei ele pesadinho

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Unknown disse...

Oii,Mariana te indiquei para uma campanha. A pergunta é: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Para saber as regras é só visitar o meu blog.
http://anneevan.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Óla Mah é com Toda onrra te convido a Partcipar da minha 1 edição da Revista Virtual da Coluna queria uma participação de vc parabenizando 1 mês de coluna claro q colocarei o seu nome e o seu blog se estiver interessada entre em contato ficarei super mega feliz beijos

http://colunadais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que pena, eu amo os produtos da Maybeline, mas esse eu nunca comprei e pelo visto não vou comprar ;s

Obrigada pela visita no meu blog!
Ja estou seguindo aqui :)
achadosfashionn.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bah, nunca pensei que a Maybelline fosse fazer um produto tão ruim. Mas é bom saber, ehehhe!

Tem post novo no blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br/
=*

Hadassa disse...

Gosto muito desse tipo de post, geralmente só vemos as blogueiras falando que gostaram, amaram, etc..
Foi bom saber!!!

Estou seguindo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

Unknown disse...

Lindonas, pois é...a maybelline pela primeira vez me decepcionou!!

Beijãããão

Unknown disse...

Uma vez eu comprei um pó dessa mesma linha, porém, do meu tom de pele mesmo, e o pó era compactado demaaaaiiss! Eu passava e passava o pincel nele e não saía praticamente nada de pó, tentei com esponjinha e nada também :/ Agora, a nova linha deles, aquela verdinha, dizem que é maravilhosa! Tu não estava com a pele 'úmida' ? Só com base, ou hidratante? Às vezes a minha pele não está bem 'seca' e acontece isso, até com somba!
makeforshine.blogspot.com.br
www.facebook.com.br/makeforshine

Unknown disse...

Lindona, não estava com a pele úmida não. Esse é o unico que dá esse efeito em mim =/

Beijãããão

Anônimo disse...

Eu tenho um desse mas não acho que ele bronzeia o rosto não, eu só passo como contorno mesmo porque fica mais natural e não mancha dessa forma.

Beijos :)
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vou adorar ler cada comentário de vocês aqui!
Se estiverem me seguindo me avisem por aqui, retribuo seguindo o blog de vocês também!
Super beijo,
Mari Semedo